terça-feira, 13 de julho de 2010

PMs prendem suspeitos de terem atirado em colega

O soldado da Policia Militar, Carlos Vagner Oliveira foi internado na noite desta segunda-feira (13/07), no hospital Emec, após ter sido foi baleado no rosto quando chegava em casa, na rua José Aderbal, 55, bairro Sitio Matias.

Segundo informações do tenente da PM, Márcio Cardoso,que comandava quatro viaturas da PM, durante a operação "Nazireu", dois homens praticavam um assalto e quando o policial foi observar a movimentação dos suspeitos e acabou sendo ferido pelos acusados.

Os militares realizaram várias diligências, na região do bairro Tomba e no trajeto foram presos os suspeitos Gilberto Teles Junior, 20 anos, conhecido como "Galego", Jucimar de Jesus Correia, 29 anos, conhecido como "Véio", além do menor J.S.G, de 17 anos, que é conhecido como "pit Bull". Eles estavam três celulares, uma balança de precisão, certa quantidade de maconha e cocaína e um brucutu (máscara utilizada para cometer assaltos).
O trio foi apresentado no plantão central do Complexo Policial. A polícia investiga agora, qual dos detidos atirou contra o soldado. Embora tenham negado os fatos na delegacia, as evidencias são grandes.

Com os suspeitos foram apreendidos um revolver cal. 38, um 32, diversas pedras de crack pronta para venda; cerca de 50 gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, e até um capuz que segundo os policiais “era utilizado pra cometer crimes”.

De acordo com informações do tenente Marcio, “os presos são acusados de praticarem assaltos, homicídios e trafico de drogas em Feira de Santana”.

Nenhum comentário: