segunda-feira, 19 de julho de 2010

Policiais da 64-CIPM prendem jovens com droga e arma

Policiais Militares da 64ª Companhia Independente (64-CIPM) – “Moto Centro” – prenderam na noite desta segunda-feira (19/07), na Avenida Getulio Vargas esquina com a Rua Tucano, dois jovens com um revolver calibre 38 e outro com cerca de 100 gramas de Crack e 30 gramas de cocaína.

De acordo com os Militares, os jovens estavam em um local que geralmente vem sendo usado como ponto de trafico de drogas e de assaltos. “Ao abordarmos os dois primeiros suspeitos encontramos a arma, enquanto isso dois jovens correram um para dentro de um bar, nós o perseguimos e ao abordá-lo encontramos a droga e o outro conseguiu escapar,” relatou um dos policiais.
DROGA- Foram presos: Eric Antonio Matos da Cruz, 23 anos, que reside no Bairro do Tomba. Com Eric, os PMs aprenderam a droga, um celular e uma motocicleta Honda Biz, que segundo o acusados “pertence ao amigo que fugiu da polícia”.

ARMA- Também foram presos Luciano Silva Ribeiro, 21 anos, mais conhecido como “Vermelho”, com Luciano os policiais encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e o estudante Thiago Azevedo Silva, 23 anos, que segundo Vermelho “só estava o acompanhando para comparar um Acarajé”.
Luciano e Thiago estavam com uma Moto Yamaha 125-YBR, placa JSK-5591 e uma CG, Titan 150, placa JOR-0357. Os dois moram na localidade do Rosario, próximo a Faculdade FTC.
Os jovens foram apresentados na 2ª Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Nenhum comentário: