quarta-feira, 7 de julho de 2010

Policiais da DRFR prendem traficantes

Quatro traficantes foram capturados na noite desta terça-feira (06/07), em Itapuã e Stella Maris, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que apreenderam com o grupo 12,7 quilos de maconha e duas balanças de precisão. Caio Marcelo Rodrigues Brito Fortes, 38, Ian César Araújo Pitanga, 29, Felipe Souza Cardoso, 25, residentes em Stella Maris, e Victor Silveira de Jesus, 28, estão custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Surpreendido pela equipe da DRFR com 1 quilo da erva, por volta de 23 horas, Victor Silveira, que pilotava uma motocicleta Twister de placa JPI-7600, em Itapuã, informou aos policiais que havia conseguido a droga com Ian César e Felipe. Numa residência ocupada pela dupla, em Stella Maris, foram apreendidos mais 11 quilos de maconha, fornecidos, segundo apurou a polícia, por Caio Marcelo.

Na residência de Caio, abordado já no início da madrugada, havia mais um quilo da erva. Ao ser interrogado, ele declarou ter adquirido toda a droga na localidade de Jauá, com um traficante conhecido como Missinho, que está sendo procurado. Caio e os três comparsas encarregados de revender a maconha para usuários foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Djalma Napoleão Picado.

Nenhum comentário: