quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presídio de Feira de Santana será reformado e ampliado

A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB) realizará no dia 24 de agosto deste ano, às 15h, na sala de treinamento, localizada no subsolo da Instituição, no CAB, em Salvador, Concorrência Pública para reforma e ampliação do Presídio de Feira de Santana. Poderão participar desta licitação empresas que possuam Capital Social mínimo de R$560 mil reais.
O Edital e os elementos que o integram estarão à disposição dos interessados ao preço de R$200,00 (duzentos reais), a ser efetuado diretamente na Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira, através de cheque nominal à SUCAB no horário das 8h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, na sede da Superintendência, ou mediante depósito identificado, efetuado no Banco do Brasil - Agência nº3832-6, conta nº 991.857/4.

A empresa ganhadora da licitação deve dialogar com os administradores do Presídio a respeito da quantidade e forma de contratação de pessoal. Edmundo Dumet, diretor do conjunto penal, espera que os internos também tenham oportunidade de participar ativamente do processo de transformação da Unidade. “A expectativa é que os que se encontram no Presídio como internos possam trabalhar na melhoria das condições do espaço, o que é interessante já que incentiva o trabalho e a cidadania”, ponderou o diretor.
O diretor do conjunto penal espera que os internos tenham oportunidade de participar ativamente deste processo A ampliação da Unidade vai aumentar em 700 o número de vagas.

Nenhum comentário: