quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quadrilha especializada roubos dentro de bancos é presa

Seis integrantes de uma quadrilha especializada em praticar furtos dentro de agências bancárias foram capturados ontem (7), na cidade de Mutuípe, durante uma operação realizada por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia/Santo Antônio de Jesus.

Estão presos os mineiros Sebastião Lorenço de Lima, 43, Vinicius Alves de Oliveira 18, Lindomar de Jesus Viana, 43, Davi Silva Gonçalves dos Santos, 18, Antonio Barcelos Gomes, 25, e o paraense Roberto Pereira, 45.

O bando tentava escapar em dois veículos modelo Gol, quando os policiais conseguiram localizá-lo. Com os ladrões foram apreendidos R$ 6.590 mil em espécie, furtados dentro de um estabelecimento bancário, em Mutuípe.

Os bandidos costumavam agir em dupla. Um deles se incumbia de distrair os caixas e clientes, enquanto o comparsa subtraia o dinheiro. Autuados em flagrante pelo delegado Cristóvão Éder Maia de Oliveira, titular da Delegacia de Laje, Sebastião, Vinícius, Lindomar, Davi, Antônio e Roberto permanecem custodiados na carceragem da 4ª Coorpin.

Nenhum comentário: