quinta-feira, 15 de julho de 2010

SSP convoca mais 250 auxiliares administrativos


A Secretaria da Segurança Pública publica amanhã (16), na edição do Diário Oficial do Estado, a convocação de mais 250 auxiliares administrativos aprovados em processo seletivo realizado em novembro de 2008. Os convocados irão se somar aos 650 auxiliares anteriormente contratados, que ocupam cargos administrativos nas unidades das polícias Militar, Civil e no Instituto Pedro Mello, localizado no Departamento de Polícia Técnica.

O prazo para entrega de documentos, no setor de recursos humanos da SSP, que funciona no Centro Administrativo da Bahia, vai do dia 19 a 30 de julho. “Este é mais um esforço do Governo do Estado com o objetivo de reforçar os setores administrativos das polícias”, afirmou o assessor especial da SSP, delegado Maurício Chaouí. Destacou também que esta iniciativa, por ser direcionada a jovens entre 18 e 23 anos, representa mais um apoio para a conquista do primeiro emprego.

O secretário da Segurança Pública, César Nunes, ressaltou que as nomeações irão proporcionar a ampliação do policiamento ostensivo na cidade. “Com as novas vagas ocupadas pelos auxiliares convocados, parte dos policiais civis e militares que exercem atividades administrativas passarão a atuar nas ruas”, disse Nunes.

Nenhum comentário: