terça-feira, 24 de agosto de 2010

Armas e drogas foram apreendidas durante a “Operação Morro”

Policiais civis e militares apreenderam no ultimo final de semana, durante a “Operação Morro”, deflagrada na região da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, armas, munições e drogas. A ação conjunta teve como objetivo desarticular a logística da quadrilha responsável pela venda de entorpecentes naquela localidade.

Foram apreendidos pela polícia um rifle calibre 44, cinqüenta e três cartuchos dos calibres 9 mm, 45 e 7,62, além de 3 quilos de maconha, 400g de crack, trouxinhas de cocaína, três balanças de precisão e utensílios que são usados para embalar a droga.

Não temos dúvidas da importância da realização dessas operações integradas, pois sabemos que isso representa um prejuízo considerável para o tráfico de drogas”, explicou o titular da 4ª Delegacia (São Caetano), delegado Omar Leal. Ele acrescentou que estas ações têm também como intuito "garantir tranqüilidade para a população daquela região da capital baiana".

Além da 4ª DP, participaram também da operação policiais da 9ª Companhia Independente (Pirajá) da Polícia Militar, das Rondas Especiais (Rondesp) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Nenhum comentário: