sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caminhada encerra Semana Anti-drogas

A Semana Municipal da Cultura Anti-drogas está sendo encerrada nesta sexta-feira (13/08), com caminhada que acontece na avenida Getúlio Vargas. A manifestação, organizado pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, tem por objetivo chamar a atenção social para a campanha contra o uso de drogas.

O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou o início da caminhada, que teve saída às 10 horas, em frente ao Monumento Maria Quitéria. Os participantes seguem até o início da Avenida Olímpio Vital. “Parabenizo a organização por fazer esta caminhada alertando a comunidade para um tema de fundamental importância”, destacou o prefeito.

Desde segunda-feira (9), inúmeros acontecimentos marcaram a Semana; dentre eles palestras temáticas no Centro de Cultura Maestro Miro, oficinas interativas com a participação de representantes do Centro de Atenção Psicossocial/Álcool e Drogas (Caps AD), Ministério Público e Polícia Militar e mobilização e atividades nas comunidades e escolas da rede municipal.



Nenhum comentário: