segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de semana marcado com cinco assassinatos

O final de semana em Feira de Santana foi marcado com cinco assassinatos. Na última sexta-feira (13/08), dois jovens foram assassinados no bairro Sítio Matias. O duplo homicídio aconteceu na Rua Medeiros Neto, no Campo Jaime, quando Anderson Carvalho de Oliveira, 18 anos, e Ercival Mota Pinho, 19 anos, foram executados por dois homens que estavam em numa motocicleta.

No inicio da noite do Sábado (14/08), Manoel Oliveira Santos, 23 anos, foi morto com tiros, em frente à residência dele, na 1ª Travessa Intendente Abdon, bairro Queimadinha. Manoel também foi por dois homens em uma motocicleta, que fugiram sem deixar pistas.

Também na noite de sábado foi morto a tiros, César dos Santos Souza, 30 anos. A vítima foi baleada na barriga por dois homens não identificados, no bairro Subaé. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. César morava na Rua Caipé, no mesmo bairro

Já na tarde do domingo (15/08), um homem identificado pelo prenome Antonio e conhecido como "Cigano" foi executado com vários tiros de pistola ponto 40, que o atingiram a cabeça. O homicídio aconteceu no bairro Cidade Nova, próximo a Passarela Conceição Lobo.

Segundo informações, o crime aconteceu quando a vítima estava com a mulher e uma criança, no seu veículo Ford F1000, preto, de placa CFC-5849, estacionado próximo à Passarela, quando Cigano foi abordado por um homem em um Gol, que fugiu após efetuar os tiros. A vítima morreu no local.

Nenhum comentário: