segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de semana marcado com seis assassinatos

O final de semana do feirense foi marcado mais uma vez pela violência quem vem assolando o estado. Entre a noite de sexta-feira e domingo, seis pessoas foram mortas a tiros na cidade. Dentre as vítimas, um adolescente. Daniel Bispo de Jesus, de 16 anos, foi assassinado na noite de sábado no bairro Caseb.

O primo da vítima, Tanderson Dias informou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que Daniel tinha acabado de comprar roupas no shopping. Quando reetornava para casa foi cercado por desconhecidos, sendo baleado com três tiros. Os familiares não souberam informar se os objetos da vítima foram levados. A vítima residia na rua Dilton Coutinho, 64, bairro Ponto Central.

OUTROS CRIMES

Como já havia sido noticiado pelo Tribuna Feirense, dois assassinatos foram registrados na sexta. Antonio Bandeira da Silva Junior, 20 anos, foi morto a tiros na rua A, ma quadra poliesportiva do conjunto Feira IX. Os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas. A vítima residia na rua Fontoura Xavier, no bairro Nova Esperança.

Narteli de Oliveira Costa, 30 anos, foi morto na Rua Amor Perfeito, no bairro Campo Limpo, por volta das 22 horas. O crime será investigado por policiais lotados na 2 Delegacia. Até o momento a polícia não tem maiores detalhes acerca destes crimes.

DISTRITO

Foi assassinado neste sábado à noite com vários tiros, no distrito de Maria Quitéria, Antonio Ferreira Silva, que tinha 37 anos. A vítima residia no povoado de Barroca, localidade de Pé de Serra, naquele distrito e não há mais informações sobre o crime que será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica
DPT.

Morreu no final da tarde de sábado (28), no Hospital Geral Clériston Andrade, o jovem José Carlos da Silva, 21 anos, que morava na 3ª Travessa Cruzeiro do Norte, 15, bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo Elisiane, irmã da vítima, um desconhecido o chamou e saíram numa motocicleta Honda Pop, de dados não anotados, para o bairro Rua Nova.

Lá chegando, José Carlos teria desconfiado que o condutor da moto estivesse armado e pulou do veículo em movimento. O desconhecido sacou uma arma e efetuou vários disparos na presença de várias pessoas. José Carlos morreu ao dar entrada no hospital.

ENCONTRADO

No domingo foi encontrado o corpo de um jovem apresentando marcas de tiros, próximo a Plascalp, no Centro Industrial do Subaé (CIS). A vítima trajava bermuda estampada nas cores verde e branca e camisa branca, pele de cor negra, aparentando idade entre 18 e 21 anos.
Informações Ordacson Santos

Nenhum comentário: