segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Garota é arrastada de dentro de casa e assassinada

Aline Gomes dos Santos, 20 anos, foi assassinada por volta das 20h45 deste domingo (22/08) na Rua do Forno, no bairro Stela Reis, Zona Norte de Eunápolis.

A mãe da vitima, uma senhora de 63 anos, contou que o autor do homicídio, uma pessoa desconhecida, a arrastou para fora de casa e a matou na calçada de um barraco vizinho com vários tiros, a maioria na cabeça.

Ainda de acordo com as informações, Aline estava em companhia do namorado, que não foi encontrado no local pela Polícia Militar. Ele foi espancado e ameaçado de morte.


Uma tia de Aline afirmou que conversava com ela no celular e só ouviu os gritos da sobrinha, dizendo que não tinha feito nada e implorando para não ser morta. Familiares contaram que Aline, desde a adolescência, era viciada em crack.

Em marco deste ano, ela já havia escapado de um atentado, quando caminhava de madrugada em um campo de várzea no bairro Moisés Reis e foi atingida com um tiro no queixo.


Uma pessoa que estava com ela também foi atingida na barriga. Na época, Aline ficou internada vários dias em um hospital de Salvador se recuperando. Também este ano, a garota chegou a ser presa com outras colegas, na casa de um médico pediatra no bairro Centauro, onde estava ocorrendo uma festa com drogas.

A polícia suspeita que Aline devia a traficantes. Ainda não existem suspeitos para o crime, que será investigado.

Nenhum comentário: