quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Policia desarticula bando de traficantes

No momento em que cumpriam nove mandados de prisão preventiva de e seis de busca e apreensão, no combate ao trafico de drogas, em Santa Maria da Vitória, no Oeste baiano, uma equipe de 30 policiais civis e militares conseguiram prender nesta terça-feira (10/08), mais três integrantes da mesma quadrilha. Desde outubro do ano passado, o grupo vinha sendo investigado por distribuir drogas naquela região.

De acordo com o delegado Ney Brito Lima, coordenador da 26ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia), foram capturados 11 traficantes no total. O décimo segundo membro do bando, que está com um mandado de prisão ainda em aberto, vem sendo procurado. Os policiais apreenderam com o grupo armas, cocaína, crack e 26 documentos de veículos.

Erisvan Alves, de 24 anos; Josielma Maria da Silva, 27, a “Nega”; Daiana Maria da Silva, 23; Marcelo Simão de Matos, 24; Pedro Aires Simão de Oliveira, 35; Joânio Pereira, o “Nenga”; Rafael Araújo Silva, 19; Sérgio da Rocha Campos, 33; Josiane Maria da Silva, 24; Maria Rita da Silva Santos, 23; e Romério Severino Bezerra, 23, foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação qualificada.

Nenhum comentário: