segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Policiais da DRFR prendem homem que aplicava golpe do “Test Drive”

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na manhã desta segunda-feira (23/08), no Complexo Policial, Geizon Santana, 23 anos, que reside na Rua Serranópolis, no bairro Campo Limpo.

Segundo a policia, Geizon vinha aplicando golpes contra algumas concessionárias de automóveis de Feira de Santana aplicando o golpe do “Test Drive”. Ele confessou ter levado seis veículos.

O golpe
De acordo com a polícia, “ele se dirigia até uma revendedora de veículos dizendo que estava interessado em comprar um veículos. Em seguida, ganhava a confiança dos vendedores, pedia para fazer um test drive e desaparecia com o veículo”.

Em entrevista ao repórter Valdir Moreira, o golpista confessou que utiliza o veículo por algum tempo e depois o abandona. Disse que age sozinho e não usa arma.

Uma das vítimas, Elizeu Nascimento, esteve na delegacia e contou que o “vigarista” aplicou o golpe em sua loja. “Ele chegou com um veículo Ford Focus e saiu com uma pick-up Montana, nós confiamos nele e acabamos perdendo nosso bem,” relatou o comerciante.

Geizon foi preso nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, mas não estava com nenhum veículo.

Nenhum comentário: