quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Receptador é preso por policiais da DRFR

Depois de minuciosa investigação, policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo, prenderam na manhã desta terça-feira (03/08), Francisco Ribeiro dos Santos, 30 anos, mais conhecido como França.

Ele foi flagrado pelos agentes, com a caminhonete Hilux, de cor prata, placa fria JPY 2150, licença de Salvador com restrição de furto e de posse dos documentos de vítimas alem de documentos falsos de vários outros veículos.


Os investigadores afirmaram que vinham investigando o acusado há vários dias. “Ele guardava o veículo na garagem de uma residência localizada no Conjunto Feira VII. Armamos uma campana e, na manhã de terça-feira (03/08), flagramos Francisco Ribeiro nas proximidades do G Barbosa do Feira VII e efetuamos a prisão”, relatou um policial.


Os investigadores conduziram o acusado para DRFR. França alegou para os policiais que comprou o veículo na mão de uma pessoa que alegou tratar-se de um poquemon. “Sabemos que é mentira do acusado, pois que vínhamos investigando ele há tempo”, afirmou um investigador.


Ainda de acordo com os policiais, a verdadeira placa da Hilux é JRT 4529, licença de Salvador. O veículo foi tomado de assalto no mês de maio na capital baiana.

Também foram apreendidos com França, um veículo VW Golf, de cor prata, placa JPL 9999, que foi encaminhado para perícia. Francisco foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e falsificação de documentos públicos.




Nenhum comentário: