segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reduz o numero de assassinatos em Feira de Santana


No mês de julho, a Polícia Civil de Feira de Santana registrou uma redução no índice de homicídios na cidade, no comparativo com o mesmo período do ano passado. Foram 28 pessoas assassinadas no último mês, contra 35 em julho de 2009. Foi a primeira redução no índice de homicídios registrada esse ano.


Também houve uma diminuição no comparativo o mês anterior. Em junho deste foram registrados 37 assassinatos. Das 28 pessoas mortas no último mês, 24 foram vítimas de tiros, três de espancamento e um de enforcamento. Deste total, foram quatro mulheres mortas.

AGOSTO

O mês de agosto começa com uma pessoa assassinada em Feira de Santana. Foi assassinado na noite deste domingo Ivanildo Pessoa Santos, 37 anos. Ele residia na Rua General Costa e Silva, no bairro Baraúnas. Ele foi alvejado com vários tiros por dois homens que fugiram em uma bicicleta.


Ivanildo ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado por policiais civis da 2ª Delegacia.

.

Nenhum comentário: