sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Traficante é preso quando passava droga em academia

Frequentador de academias de ginástica e musculação na cidade de Senhor do Bonfim, o traficante Alessandro Rodrigues dos Santos, o “Corcoran”, tinha o seu mercado consumidor formado pelos outros alunos. Na casa dele, no Bairro Populares, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia apreenderam nesta quinta-feira (11/08), com cerca de 200 gramas da erva e R$380,00 em espécie, provenientes da venda da droga. Alessandro vinha sendo investigado há cerca de dois meses.

Para despistar a polícia, costumava esconder a droga em locais diferentes e circulava apenas com a quantidade necessária para venda. A prisão de “Corcoran” é resultado da Operação Sucuri, desencadeada pela 19ª Coorpin para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Crime de Senhor do Bonfim ,Tardelli Boa Ventura.

Armas

O coordenador regional, delegado Felipe Neri informou nesta sexta-feira (12/08) que foram apreendidos com o acusado dois revólveres de calibre 38, uma pistola calibre 7,65 fabricada em Zurique, na Suiça, e uma espingarda de groso calibre, foram apreendidas em poder de Nilton de Olinda Silva, outro traficante capturado durante a Operação Sucuri. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, ele aluga armas para assaltantes da região.

Num imóvel ocupado por João Souza da Silva, o "Pororó", localizado na Rua da Lagoa, foi encontrada certa quantidade de maconha, um cinto de guarnição da Polícia Militar da Bahia com brasão e coldre na cor marrom e R$ 40,00 em espécie. Na mesma rua, Ricardo Lopes de Freitas portava cocaína, além de material para embalagem de drogas, e Carlos Júnior Ribeiro da Silva, conhecido como "Preguiça", foi flagrado com certa quantidade de maconha.

João, Ricardo e Carlos Júnior foram conduzidos pela equipe do delegado plantonista Juvenal Uchôa para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, sendo autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles integrarem uma quadrilha que atua nos bairros da Lagoa e Alto da Maravilha. Alessandro dos Santos e Nilton Silva também estão custodiados no complexo policial.

Nenhum comentário: