terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ultimo contato telefônico de Eliza foi com ex-goleiro do Bahia

De acordo com um relatório da Polícia Civil de Minas Gerais, já entregue ao Ministério Público, o goleiro Marcelo, que defendeu o Bahia em 2009 e hoje está no Atlético-MG, foi a última pessoa a ter contato com Eliza Samudio no dia 4 de julho, data em que ela foi sequestrada.

Um mapeamento feito pela operadora telefônica apontou que os dois se falaram por cerca de 10 minutos por volta das 21h do dia 4. Ainda segundo o mapeamento, foram quatro ligações, todas feitas por Eliza do rádio e do telefone celular de Macarrão, que é amigo de Bruno.

'Marcelo, eu vim aqui para o Rio de Janeiro para passar uns dois ou três dias e já estou aqui há quase um mês, mas agora que as coisas já se resolveram com o Bruno eu vou para Belo Horizonte e devo chegar aí por esses dias e te procuro', teria dito Eliza ao jogador, em declaração que consta no relatório policial.

Em depoimento aos delegados, Marcelo disse que era amigo de Eliza Samudio e que ela falou em realizar exame de DNA para comprovar ou não se Bruno era pai do seu filho. Marcelo disse ainda que não sabia das relações sexuais entre os dois. De acordo com o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios de Belo Horizonte, o depoimento de Marcelo foi 'harmônico' com os registros telefônicos de Eliza.

As investigações apontam que ela foi sequestrada e morta por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, a mando do goleiro Bruno, ex-Flamengo. Outras oito pessoas estão presas acusadas de participação no crime. A redação do IBahia tentou entrar em contato com Marcelo por diversas vezes, mas o goleiro manteve o telefone desligado.

Informações são do Ibahia.

Nenhum comentário: