quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ajudante de pedreiro leva choque de 11 mil Volts

Na tarde desta quarta-feira (01/09), o Ajudante de pedreiro Milton de Oliveira Benevento, 34 anos recebeu uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que passa próximo a construção, em uma obra que está sendo realizada em cima do bar Chalé Drinks situado na Avenida João Durval Carneiro, esquina da Rua Pedro Suzart, no bairro Brasília.

Milton, que mora da rua Dr. João Mangabeira, foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde encontra-se internado em estado grave. A obra, pertencente a João Francisco de Souza, no mesmo bairro.

De acordo com o capitão do corpo de bombeiros, Marcos Moreira “provavelmente, Milton encostou o corpo na rede elétrica, por onde pode passar mais de 11 mil volts, e levou um choque que o fez cair, deixando-o desacordado”.

O militar informou que, “como medida de prevenção, é importante procurar a empresa de fornecimento de energia na cidade, a Coelba e informá-la sobre a realização da obra para que ela informe ao dono quais os procedimentos devem ser tomados para evitar esse tipo de acidente”.

Nenhum comentário: