sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Arrombador é preso por policiais da DRFR

Policiais Militares do Tatico Movel tirou de circulação, um jovem acusado de ser um dos maiores arrombadores que atuava no Bairro do Caseb, em Feira de Santana. Ítalo Natan Lopes Bispo, de 18 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (09) no bairro onde agia.

De acordo com a polícia, Ítalo arrombou vários Salões de Beleza, Supermercados, Serralherias, Residências e até a Cesta do Povo situada no bairro Caseb.

Em entrevista ao repórter Aldo Matos, o acusado disse que usava apenas uma barra de ferro para realizar os arrombamentos. Segundo o acusados os delitos aconteciam também em outros bairros da cidade.

Ele disse ainda que é usuário de drogas e vendia os objetos furtados para comprar crack. Ítalo mora na Rua Valentin, no mesmo bairro tem várias entradas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Desta vez, ele foi preso pela PM e autuado em flagrante pelo delegado José Marcelo Marques Novo da DRFR, após ter arrombado uma residência no bairro onde mora e ter furtado um botijão de gás e R$ 50,00 em dinheiro.

Um comentário:

Nilton Lopes disse...

Esse indivíduo foi preso pelo Tático Móvel e apresentado na DCCP, após arrombar uma residência no Bairro CASEB e furtar um botijão de gás, um aparelho DVD e R$50,00.