sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Buraco” é preso por tentar matar jovem de 23 anos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques, prenderam na tarde desta sexta-feira (03/09), José Vinicius Pires de Ribeiro, conhecido como “Buraco”, 18 anos, após o mesmo tentar matar Cícero Luiz dos Santos Filho, 23 anos, com dois tiros de revólver.

De acordo com o investigador Neto, o mesmo recebeu uma informação que um homem teria atirado em outro. “Como tínhamos a informação de quem seria o autor dos disparos fomos diretamente para a residência dele. Chegando lá, encontramos José Vinicius escondido em um matagal que fica ao lado da residência,” relatou o policial.

Com o acusado os policiais encontraram o revólver calibre 38, usado na tentativa de morte. Buraco foi conduzido para DRFR e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Na delegacia, o jovem afirmou para reportagem que dias atrás teve um desentendimento com um irmão da vítima.

“Eu dei uns tiros no irmão dele na semana passada, ai ele estava passando por minha rua, achei que ele queria ir à forra e como estava armado deflagrei dois tiros nele, pensei que ele tinha morrido, já que ele tentou correr e depois capotou (Caiu), ai fui para minha casa, como nada tivesse acontecido, mas, me deduraram e os policiais me prenderam,” encerrou o acusado.

Um comentário:

crisystem01 disse...

veja só como esta os criminosos e o velho ditado não tem tú vai tú mesmo
agora a pouco um jovem e a manorada foram alveijados com varios tiros na praça da matriz e só não terminaram o serviço porque o jovem ainda baleado correu para a rua antonio rubens no bairro do horto onde moradores sairam coriosos e os assacinos tiveram quer fugir sem deixar pistas liguei para a pm e samu logo eles vieram logos em seguida o jovem estava lucido converssando com migo enquato aguardava o socorro mais a jovem estava desacordada mais com vida e foi levada pelo samu e a pm prestou socorro ao joven veja só a ouzadia vem matar em pleno centro da cidade as 22:00hs dessa sexta feira dia 03/09/2010 miores informações você ver nus jonais locais e aqui no rota quando o autor do siti posta a reportagem com maiores detales só estou relatando o que presenciei