domingo, 12 de setembro de 2010

Comerciante morre esmagado em acidente na BR-324

O Comerciante e estudante de Direito Cristiano Souza da Silva, 36 anos, que morava na Rua Aranal nº 350 bairro Sim, em Feira de Santana, morreu na noite deste sábado (11/09) esmagado dentro do veículo Prisma cor prata, placa JRK-7340, na BR-324, Km90 sentido Salvador /Feira de Santana próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva.
O acidente aconteceu durante um engarrafamento em frente ao Parque de Exposições onde acontece a 35ª Exposição Agropecuária. O Comerciante ficou preso entre as ferragens e teve morte instantânea. O motorista do outro veículo envolvido foi socorrido para um hospital.

O acidente


A vítima estava parada no engarrafamento próximo ao Parque de Exposição provocado pelo evento. Em entrevista ao Acorda Cidade, o cunhado da vítima, Pedro dos Santos, informou que Cristiano estava parando no congestionamento quando uma carreta bi-trem de placa HRV -9778, licença de São Gabriel do Oeste (MS), da empresa Asa Branca bateu na traseira do veículo da vítima imprensando para debaixo de outra carreta que também estava parada no engarrafamento.


O motorista do caminhão que causou o acidente ainda não foi identificado foi socorrido para um hospital na cidade. Cristiano era casado e tinha três filhos. Uma equipe do corpo de bombeiros retirou o corpo do comerciante, que foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT).

Os dois veículos envolvidos no acidente estão no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Nenhum comentário: