segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dois jovens foram assassinados

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 12h30, na rua Assis Brasil, no bairro Campo Limpo, quando Luiz Felipe Oliveira Araujo, de 18 anos, foi morto com tiros de pistola, calibre 380. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O crime aconteceu quando Felipe ela estava indo para casa onde morava, situada na mesma rua onde foi morto. Segundo informações os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma bicicleta.

No momento dos tiros, Gileard Damasceno Santos, de 18 anos, morador na rua Santo Antonio de Jesus, no mesmo bairro, acabou sendo atingido. A bala perdida atingiu a coxa direita do jovem, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo crime

A segunda vítima foi o adolescente de 17 anos, Adilton Cruz dos Santos, que morava na rua Estrela Cadente, bairro Sitio Novo. Ele foi atingido com tiros nas costas, no bairro onde morava, por volta das 13 horas. Adilton Cruz ainda foi socorrido para a policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu.

Segundo informações os mesmos autores dos tiros, também alvejaram o garoto de 13 anos, David Silva Campos, residente no bairro Sítio Novo. Ele foi socorrido para o HGCA. Os responsáveis pelos crimes fugiram sem deixar vestígios. Todos estes homicídios e tentativas de homicídios serão apurados pela 2ª Delegacia de Polícia, que tem como titular o Delegado Madson Pereira Sampaio. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Quatro homens matam jovem de 19 anos durante festa de aniversário

Um jovem de 19 anos foi assassinado, na noite de domingo (05), quando participava de uma festa de aniversário, no povoado de Galhardo. Alecsandro Santos e Santos, que morava na fazenda Capim, situada no distrito Governador João Durval (Ipuaçú), foi morto, segundo informações, por quatro homens que chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros contra a vítima. Os autores dos disparos fugiram logo em seguida sem deixar vestígios. Alecsandro foi a terceira vítima no final de semana. O corpo foi encaminhado ao Departamento de polícia Técnica (DPT). O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia.

Nenhum comentário: