domingo, 26 de setembro de 2010

Polícia apreende mais de 170 quilos de maconha


Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam mais de 170 quilos de maconha, avaliados em R$ 170 mil, na localidade de Laginha, no bairro da Engomadeira. Com a missão de entregar uma intimação a um morador das redondezas, os policiais encarregados pela tarefa foram recebidos a tiros por bandidos que detêm o tráfico da região.

O ataque feito de surpresa, na quinta-feira (23), mobilizou outras equipes da polícia que, em apoio aos policiais envolvidos no tiroteio, se dirigiram para o local rapidamente. “Homens da Delegacia de Narcóticos (Denarc) foram deslocados para ajudar na ação”, informou o diretor do departamento. Cleandro Pimenta.

Com o reforço, a polícia iniciou buscas aos bandidos em toda a localidade. Quando perceberam a aproximação das equipes à residência na qual a droga estava armazenada, os bandidos fugiram, deixando para trás a maconha, que estava distribuída em pacotes. O material apreendido foi encaminhado para perícia e as buscas pelo seu dono, já identificado como Ronaldo Gama Santos, o “Betão”, estão sendo feitas.

Nenhum comentário: