segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Polícia combate o trafico de drogas e a prostituição na BR-116 Sul

Policiais Civil, Militares e Rodoviários Federais realizaram neste final de semana, na BR-116 Sul entrada da cidade de Santo Estevão, uma mega operação, para combater o tráfico de drogas e a prostituição infantil no local.
A ação contou com a participação do juizado da comarca local. Durante a operação as autoridades visitaram vários estabelecimentos considerados suspeitos. Entre as autoridades presentes estavam o juiz da Vara Crime, José Brandão Neto e a delegada Márcia Xavier.
Lan houses e bares da cidade de Santo Estevão foram visitados e os menores flagrados depois das 22 horas foram encaminhados para suas residências e seus pais terão que responder porque eles estavam na rua, infringindo o " Toque de Acolher", programa implantado pelo juiz José Brandão Neto e que tem diminuído o número de ocorrências envolvendo menores de idade naquele município.
Os policiais envolvidos na operação também estiveram na BR-116, na localidade conhecida como "Cabeça da Vaca" e detiveram José Renato Costa, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

No local, a polícia costuma flagrar com frequência, menores se prostituindo ou se envolvendo com traficantes. As autoridades informaram que as operações continuarão na região. Foram apreendidos também maquinas Caça-Níquel

Um comentário:

roberta marques disse...

PARABENS AO JUIZ DESSA CIDADE QUE ESTA FAZENDO UM GRANDE TRABALHO,DIMINUINDO MA CRIMINALIDADE DO MUNICIPIO.ESSE TRABALHO E UMA REFERENCIA AO NOSSO PAIS A NOSSA BAHIA.LUGAR DE CRIANCA E NA ESCOLA E EM CASA.