sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Polícia prende quadrilha responsável por mais de 100 assaltos a farmácias

Quatro integrantes de uma quadrilha responsável por mais de 100 assaltos a farmácias em Salvador foram presos nas últimas 24 horas. Maurício Pereira Ferreira, 18 anos, e Denison Porto dos Santos, 18, foram flagrados assaltando uma farmácia na noite de quarta (8) na Avenida Euclides da Cunha, no bairro da Graça. Já Claudionor Guimarães da Paixão, o “Muzenza”, 25, e Vagner Correia Oliveira, 27, foram presos na manhã desta quinta (9) durante uma operação da polícia no Nordeste de Amaralina.

Com Maurício e Denison, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 e R$ 800,00 em espécie, subtraídos do cofre e dos caixas da farmácia na Graça. A quadrilha é acusada de agir principalmente nos bairros da Pituba, Amaralina, Brotas, Matatu, Ondina, Rio Vermelho, Graça e Barra.

A polícia apurou também que a quadrilha chegava a assaltar dois estabelecimentos por dia e que chegou a comprar dois veículos - um Corsa e um Gol - com o dinheiro proveniente dos roubos. Os acusados estavam sendo investigados há três meses. Eles permanecem na 14ª Delegacia (Barra), onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: