segunda-feira, 13 de setembro de 2010

“Viaturas da PM enfrentam problema de abastecimento”

Viaturas da Polícia Militar estão sendo abastecidas com cotas reduzidas de combustível, em Feira de Santana. A informação é do vereador Justiniano França. Segundo o vereador, em um posto de combustível onde os carros da PM abastecem tem viatura sendo abastecida com apenas sete litros. “Qualquer um da imprensa, desde que não se identifique, pode se dirigir ao posto BR e obter as informações sobre o abastecimento das viaturas. São sete litros por veículo”, reiterou.

O vereador Ailton Rios disse que é testemunha do problema da redução do combustível nas viaturas da PM. “No conjunto Liberdade, por pouco não ocorreu um homicídio. A PM foi acionada, mas não pôde enviar uma viatura, por falta de combustível”, afirmou.

Para o vereador David Neto, que faz parte da bancada de sustentação do Governo do Estado na Câmara, deve haver algum equívoco. “Deve ser quantidade de combustível para um dia apenas, ou para viaturas que permanecem muito tempo em um mesmo local”. Ele lembrou que ao encerrar o governo Paulo Souto, Feira de Santana contava com apenas 11 viaturas. “Hoje a realidade é outra”.

O vereador Roque Pereira declarou que, na Polícia Civil, os veículos só podem ser abastecidos com tanque cheio. Quanto à situação da PM, não teria as informações. Justiniano voltou a comentar. “Na PM, tanque cheio só se for para os veículos do Tático Móvel e dos comandantes”.

Nenhum comentário: