sábado, 9 de outubro de 2010

Dona de casa é presa acusada de viciar três filhos em maconha


A dona de casa de iniciais E.G.S, 32 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (08/10), por policiais militares, acusada de viciar em maconha três filhos menores de idade: L.G.S., 3 anos, R.G.S., 7 anos e C.G.S., 11 anos. A prisão aconteceu no interior da residência da acusada..

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após denúncia anônima feita por moradores do bairro. Uma guarnição da PM se deslocou até o local e flagrou a mesma fumando maconha. Ester e os filhos foram conduzidos para 2ª Delegacia. Onde o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providencias.

Na delegacia, a dona de casa afirmou para os repórteres que dava cigarro de maconha para os filhos. “Eu uso maconha. Então, todas às vezes que eu fumava eles me pediam, aí eu tinha que dar, senão eles ficavam chorando”, declarou a acusada.

Os conselheiros compareceram à delegacia e acompanharam de perto o depoimento de Ester. As crianças estão sob a guarda do Conselho Tutelar, já que a acusada não é natural de Feira e não tem parentes na cidade.

Nenhum comentário: