segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Familiares do gerente da Preserve são libertados sem pagar resgate


O mistério que envolve o caso do sequestro dos familiares do gerente da empresa Preserve está chegando ao fim. Em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade na manhã de domingo (03) o Coordenador Regional de Polícia de Feira de Santana, Fábio Daniel Lordello não só confirmou o caso como também informou que desde o último sábado (02) pela manhã as vítimas estão em casa, onde passam bem. Resta agora identificar quem são os sequestradores.

Segundo o delegado os bandidos não receberam nenhum resgate para libertar os reféns, que provavelmente ficaram em cativeiro em Salvador. A Polícia Civil precisou montar uma base fora da cidade e dará continuidade as investigações a fim de identificá-los. Sobre o silêncio da polícia, o delegado explicou que não concedeu entrevistas antes por questões de segurança, uma vez que a equipe estava preservando a vida das vítimas, cujas identidades permanecerão ocultadas.

No dia do sequestro, 27 de setembro, dezenas de policiais cercaram as mediações do escritório da empresa Preserve, situada na rua Honorato Bonfim, Centro de Feira de Santana, após receberem a informação de que uma quadrilha formada por cerca de 15 homens sequestraram o gerente da empresa Preserve, a esposa e o filho dele, em Salvador e, segundo informações da polícia, os trouxeram a Feira de Santana como reféns para roubar dinheiro da empresa. 

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: