sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homem morre em tentativa de assalto a ônibus

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (14) em um tiroteio depois de uma tentativa de assalto em um ônibus na avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores. A 16ª Delegacia, que investiga o caso, acredita que Cleilton de Jesus Barbosa, 20 anos, não tinha envolvimento com o assalto e foi vítima de uma bala perdida. 

O auxiliar administrativo morreu depois de ser baleado perto do jornal A Tarde. Já o ferido, que disse se chamar Jucimar Marcelo de Oliveira Brito, 22 anos, assumiu à polícia ter sido, sozinho, o responsável por planejar o assalto, que foi anunciado por ele na Tancredo Neves. Depois de ser baleado duas vezes no abdômen, Jucimar chegou a correr para o outro lado da pista, perto da CopyArt, quando caiu. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. 

Segundo a 16ª, a suspeita é de que tenha havido reação depois que o assalto ao ônibus da empresa União foi anunciado, iniciando uma troca de tiros. A 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu o chamado informando que dois homens saíram correndo do ônibus e foram baleados em seguida. Apesar disso, nenhuma arma ainda foi localizada e a pessoa que reagiu e atirou também não foi identificada. Na hora do tiroteio, o ônibus "arrastou" e agora está no pátio da 16ª Delegacia. 

A troca de tiros aconteceu por volta das 18h30, horário de pico, e muitas pessoas estavam no local e ficaram assustadas.

Nenhum comentário: