quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no sul do estado


Ao desarticular, em Ilhéus, uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) apreenderam, na terça-feira (19), quase meio quilo de pasta base de cocaína, R$35,7 mil em espécie, três automóveis, uma motocicleta, um computador portátil e duas CPUs em poder de quatro traficantes. Marcos Barbosa Junior, conhecido como “Mineiro”, “Júnior’ ou “Gilson”, Antônio de Oliveira Cezar (Repolho), Delivaldo Santos de Novaes (Branco) e Mairon Nascimento dos Santos estão presos no xadrez da 7ª Coorpin.

De acordo com o delegado André Viana, os policiais envolvidos na “Operação Toten” cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, após a identificação dos traficantes e do local onde a quadrilha atuava. A Superintendência de Inteligência (SI), da Secretaria da Segurança Pública do Estado, apoiou a ação policial no município. 

A equipe da 7ª Coorpin encaminhará para perícia a pasta base de cocaína, apresentada em formato de tijolo, o dinheiro, o notebook, as CPUs, os veículos - um Crossfox, de cor branca, placa NTT-3872, um Gol, de cor cinza, placa JOE-4228, e um Celta, de cor preta, placa JQB-165 -, a motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa JSI-9135, e documentos diversos.

Nenhum comentário: