sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acusado por morte de advogado consegue liberdade


Jean de Jesus Santos 28 anos conseguiu liberdade no final da tarde desta quinta-feira (04/11) do Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele foi preso na tarde da última quarta-feira (03), juntamente com Juarez Ferreira Santos, 25 anos, sob a suspeita de envolvimento na morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos.

De acordo com o delegado Madson Pereira Sampaio, não há provas suficientes para incriminá-lo. Durante entrevista ao Acorda Cidade, Jean afirmou que Juarez estava tentando vender um computador a ele e que ambos se conheceram no comitê de um deputado. Provavelmente o computador seria o mesmo apreendido pela polícia por ser de propriedade da vítima, que teve outros pertences roubados. Juarez continua preso.

Manoel Gonçalves foi encontrado morto na última quarta-feira na casa onde morava, já em estado de decomposição e com perfurações no abdômen. A polícia aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, que aponta a causa da morte do advogado. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: