quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assaltante confessa que matou ex-namorada


A Delegada Ana Virginia dos Santos, da Delegacia de Combate a Roubos e Cargas (Decargas) e que está acumulando função na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) em razão do período de férias da colega Martine Veloso, ouviu na tarde desta terça-feira (23), Silas Chagas de Albuquerque preso no dia 8 deste mês pela Polícia Militar, na companhia de Márcio Carvalho Gomes, o "Chupa Pedra", Jéfferson Iuri Matos dos Santos e de um menor no Ponto Central.

Em poder dos acusados foram encontradas 43 buchas de maconha, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, cartuchos das duas armas, dois celulares, a quantia de R$ 70, além de dois veículos: uma mobilette, cor laranja e um Vectra, prata, com placa adulterada. Todos os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação de carro, adulteração de sinais ( placa do veículo fria ) e associação ao tráfico.
 DESCOBERTA DO CRIME

O serviço de investigação da DEAM descobriu que Silas é acusado de ter matado com quatro tiros Patrícia Guimarães de Andrade, que tinha 18 anos, no bairro do Aviário. O crime aconteceu no dia 30 de março de 2010. A jovem foi alvejada no rosto e após ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu.

ROMANCE INICIADO PELA INTERNET

Em depoimento na delegacia, Silas confessou que conheceu Patrícia pela internet quando morava em Salvador e veio para Feira de Santana, para conhecê-la pessoalmente e passaram a namorar. Devido a desentendimentos no relacionamento cometeu o crime e fugiu para o município de Capim Grosso, onde segundo autoridades policiais teria cometido outro assassinato. Voltou para Feira e acabou sendo preso por policiais militares, na companhia de outros jovens, com armas de grosso calibre, drogas e veículos roubados.

(CentraldePoliciaFsa.blogspot.com)

Nenhum comentário: