sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Casal é flagrado com 170 pedras de crack

O casal João Paulo Ferreira da Silva, 23, e Marcela de Souza, 28, foi surpreendido ontem (10) por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), comercializando drogas na localidade conhecida como Fonte de Lili, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Marcelo Marques Novo, João Paulo e Marcela estavam de posse de 170 pedras de crack, acondicionados em um coletor universal (frasco para exame laboratorial), e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

O traficante está recolhido na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira e a mulher foi conduzida para o Presídio Regional de Feira de Santana. Ambos foram atuados em flagrante por tráfico de drogas.

Maconha e dinheiro

Investigadores da Delegacia do município de Filadélfia conseguiram prender, na manhã desta quinta-feira (11), o traficante Antônio Carlos da Silva, conhecido como “Gogó”, num imóvel utilizado por ele como ponto de venda de drogas, localizado no bairro Jacaré. Em poder do traficante os policiais apreenderam 22 “trouxinhas” de maconha e R$130 em dinheiro.

Segundo o delegado titular de Filadélfia, Claudio Lima, “Gogó” vinha sendo investigado depois que moradores denunciaram à policia que ele comercializava drogas naquela região. Autuado em flagrante por tráfico, “Gogó” ficará custodiado na carceragem da delegacia do município vizinho de Pindobaçu.

Nenhum comentário: