sábado, 20 de novembro de 2010

Foragido morre em tiroteio com polícia

Investigadores da Delegacia de Milagres foram recebidos à bala, na manhã desta quinta-feira (18), quando se dirigiam ao imóvel localizado na Rua Dois de Julho, número 66, na sede daquele município, para cumprir mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça contra Sandiego Alves Cardoso Brito, 19.

Durante a campana realizada nas imediações da casa, os policiais perceberam a chegada de dois veículos, um Fiat Strada, cor branca, e uma caminhonete preta. Sandiego estava a bordo de um dos veículos e reagiu, juntamente com os comparsas, à abordagem dos policiais. Houve troca de tiros.

Dois homens que estavam com ele no Fiat Strada fugiram a pé pelos fundos da residência. Os ocupantes da caminhonete preta aceleraram o veículo e escaparam. Sandiego reagiu e foi alvejado, sendo levado para o hospital municipal onde morreu.

Com Sandiego, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, adulterado, com quatro munições deflagradas e duas picotadas. Encontraram também um invólucro de plástico com 50 gramas de crack e quantia de R$ 230,00.

Nenhum comentário: