quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Operação policial resulta em uma morte e seis prisões


A operação realizada na manhã desta quinta-feira (25) no bairro de Pernambués resultou na morte de uma pessoa e na prisão de outras seis. Segundo informações do delegado Joselito Bispo, durante coletiva no bairro, ainda há duas pessoas foragidas.
A "Operação Saneamento" teve o objetivo de cumprir 17 mandados de prisão e de busca e apreensão. Os presos foram identificados como Leonardo Gomes de Amorim, de 18 anos, Leonardo Santos de Santana, de 22 anos, Marcos Conceição Miranda, de 27 anos, Ismael Carlos dos Santos, 21 anos, Leonardo dos Santos, de 24 anos, e Virgínio Araujo de Sousa, de 34 anos.
Os foragidos são o líder da quadrilha, "Beto Fuzileiro", e um homem conhecido como Babalú. Um integrante da quadrilha identificado apenas como Eduardo foi morto em confronto com policiais. O bando é apontado como responsável or tráfico de drogas, homicídios, além de outros crimes.
Com o grupo foram apreendidas uma metralhadora de fabricação caseira, além de outras armas, celulares, balanças de precisão, maconha, cocaína, dinheiro e munição. A operação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e realizada em conjunto pelas polícias Militar e Civil.
Após a conclusão dos trabalhos, por volta das 09h30 foi inaugurado o projeto Ronda nos Bairros da Polícia Militar no bairro de Pernambués.

Nenhum comentário: