sábado, 20 de novembro de 2010

Pistoleiros matam homem na frente da esposa e filha


Pistoleiros armados com revólveres invadiram uma residência localizada na Rua Vamp, no bairro Gabriela, na cidade de Feira de Santana, e executaram Claudemiro Oliveira Maciel, 29 anos, na frente da filha e da esposa.

As testemunhas contaram para a polícia que a porta da residência estava aberta quando um grupo de homens invadiu o local já atirando. O homicídio será investigado pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Delegacia. O corpo de Claudemiro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em Salvador, um homem foi assassinado na noite de anteontem, na comunidade de Baixa Fria, na Boca do Rio. Segundo informações de agentes da 9ª Delegacia, Marcelo da Hora Silva, de 22 anos, foi baleado por volta das 22h, na Rua João Nunes da Mota. Ele tinha passagens por assalto, tráfico e homicídio e possuía dois mandados de prisão em aberto. A polícia acredita que os próprios comparsas de Marcelo tenham cometido o crime.

Também ontem pela manhã, o motorista de um carro particular que faz transporte entre Salvador e cidades do interior, Crispiniano Fagundes Barbosa, de 43 anos, foi baleado nas costa e no braço, quando estava parado em seu carro, um Fiesta, nas proximidades da Rodoviária. A vítima foi socorrida para o HGE. (SB)

Nenhum comentário: