segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PMs desarticulam quadrilha no Bairro Rocinha


Policiais Militares combatendo o crime em Feira de Santana prenderam no inicio da tarde desta segunda-feira (08/11), no Bairro Rocinha, uma quadrilha composta por quatro homens acusada de praticar assaltos, trafico de drogas e homicídios na Princesa do Sertão.

Na ação policial foram presos: Silas Chagas Albuquerque, 21 anos, Gabriel Carvalho Gomes, 24 anos, Jeferson Yure Matos dos Santos e o menos B.S.S, de apenas 16 anos.
Com os acusados foram apreendidos: uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 380, aproximadamente 300 gramas de maconha e um veiculo Vectra de cor prata placa JSS-3090 tomado de assalto no centro de Feira de Santana. O Vectra estava com a placa falsa: NUY-4732, licença do Crato no Ceara. 

Os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas, trafico de drogas, receptação e formação de quadrilha. A ação policial foi comandada pelos Sargentos: Oliveira e Marinho das viaturas do Tático Móvel 03 e 04 e pelo soldado Ubiratan e Alberto, contando ainda com o apoio do pelotão Aza Branca.
 FUGITIVOS

No momento em que estavam sendo ouvidos por Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Silas e Gabriel confessaram que são fugitivos do Presídio Regional de Feira de Santana de onde saíram no idulto do dia doa pais e não retornaram.

Durante a ação ouve troca de tiros, mais  ninguém saiu ferido.

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante é que no dia 02/11/2010, no feriado de finados, esse tal de Silas matou um traficante na cidade de Capim grosso-Ba, com essa pistola 380 que aparece na foto e a reportagem não comenta isso, esse cara já matou vários, inclusive seu próprio pai e pode ter certeza que daqui há alguns dias ele estará solto. Isso é Brasil, isso é um absurdo!