sábado, 20 de novembro de 2010

Policial civil é assassinado em posto de combustível


O policial civil Marcos Vinícius da Rocha Souza, de 34 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (20), em um posto de combustível na Rodoviária de Salvador. O policial não estava trabalhando no momento do crime.

O policial era lotado na 16ª Delegacia, na Pituba, unidade que será a responsável por investigar o caso. Segundo informações da polícia, uma pessoa de identidade desconhecida desceu de um carro e atirou contra o Marcos Vinícius.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser sepultado ainda neste sábado.

PM morto no Alto de Ondina

Na noite desta sexta-feira (19), o policial militar José Evandro Pereira, 48 anos, foi morto a tiros, no Alto de Ondina. O sargento chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas já chegou na unidade morto.

O PM trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), e era morador do Alto de Ondina. Ele estava próximo a um bar perto da sua casa, e foi baleado por homens que passaram em uma moto atirando e em seguida fugiram.
Segundo informações de policiais, testemunhas afirmam que três homens se aproximaram em duas motocicletas e efetuaram os disparos no momento em que a vítima bebia cerveja na frente da casa. O PM foi atingido no braço, abdômen e tórax.
A Centel (Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar) informou que José foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas chegou já ao hospital sem sinais vitais.
A polícia ainda não confirma suspeitos para o crime, mas testemunhas apontaram como autor dos disparos um policial do Corpo de Bombeiros, não identificado, com quem havia discutido. A 7ª Delegacia de Polícia no Rio Vermelho investiga o caso.


Nenhum comentário: