segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quatro assassinatos no final de semana em Feira de Santana


Mais um final de semana violento em Feira de Santana. Dessa vez foram registrados quatro homicídios. O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado (06/11), na esquina da Avenida Senhor dos Passos, com rua Carlos Valadares, em frente a uma revendedora de peças para automóveis, no bairro Queimadinha. 

Luiz Cleber Magalhães de Oliveira, de 27 anos, foi baleado em uma das orelhas, na nuca e nas costas, por pessoas ainda não identificadas, por volta das 2 horas. Luiz residia na rua 12 de outubro, no bairro Galileia. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Cléberson Ribeiro Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros, também no sábado, na Rua Alto do Rosário, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, por volta das 11 horas. Os tiros foram efetuados por dois homens não identificados que fugiram sem deixar pistas. A vítima foi atingida na cabeça e nas costas. O crime está sendo investigado por policiais da 1ª Delegacia. Cléberson, morava na Rua da Natação, no mesmo bairro.

Na manhã do domingo(07/11) o corpo de um jovem identificado como Charles Augusto da Conceição dos Santos, foi encontrado dentro de um esgoto na rua Tomé de Souza, no bairro Feira IV, próximo a Embasa. Segundo informações da ocorrência policial da 2ª Delegacia a vítima foi apedrejada na cabeça por um homem identificado como Batata. O corpo estava a aproximadamente três metros abaixo do nível da rua. O corpo de bombeiros foi acionado para remover a vítima do local.

Neste domingo (07), um homem de cor clara, aparentando ter aproximadamente 35 anos de idade foi encontrado morto com três tiros na cabeça, em um terreno baldio no bairro Parque Getulio Vargas, próximo ao Campo do Real. A vítima trajava camisa cinza e bermuda verde. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica. 

Informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário: