terça-feira, 23 de novembro de 2010

Suspeito de participar de atentado contra inspetor da PRF é morto em Simões Filho


Um suspeito de ter participação no atentado contra o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Jonaldo Correia foi morto na noite desta segunda-feira (22) durante uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo informações de agentes da 22ª delegacia, Elinaldo Santos Santana tinha uma extensa ficha criminal e havia provas de que ele realmente possuía envolvimento com a tentativa de homicídio contra Correia. Ele foi encontrado na região do "Campo do Vasco", na Estrada de candeias, e teria reagido à abordagem quando foi baleado. 

O inspetor da PRF foi vítima de uma emboscada na manhã do último dia 22 de outubro, no viaduto do CIA. Correia estava vindo de Feira de Santana quando teve o veículo interceptado por quatro homens em um carro preto. O inspetor foi baleado com dois tiros: um na axila e outro na barriga. 
 No dia da emboscada a PRF localizou um Voyge usado pelos marginais. Na manhã da sexta-feira (22/10), no viaduto do CIA, a polícia encontrou mais um veículo usado pela quadrilha: um Polo prata, de placa JSC-6346. O carro foi localizado na madrugada deste sábado (23), na região de Simões Filho, nas proximidades da BA-093.

Nenhum comentário: