segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Taxista é assassinado no dia da Proclamação


O taxista Marcio Santos Pereira, 32 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na manhã desta segunda-feira (15/11), dia da proclamação da republica, no bairro Campo Limpo, por um homem desconhecido, que estava em uma motocicleta de dados ignorados.

Segundo policiais militares que compareceram no local do crime, o taxista caminhava pela Rua Santo Antonio do Meriti, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Um colega da vitima, que não quis ser identificado, afirmou para reportagem que não sabe o porquê deste crime. “Márcio era um homem trabalhador. Trabalhamos juntos na noite passada, no Terminal Rodoviário, brincamos, conversamos e agora o vejo caído sobre a calçada todo ensangüentado. Ele era um homem de bem,” relatou o colega.

O crime vai ser investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem no comando do delegado Madson Sampaio. Marcio residia na mesma rua onde foi assassinado.

Nenhum comentário: