sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Três mulheres flagradas embalando maconha

Mais um laboratório para o refino de drogas foi desativado ontem (11), em Salvador, desta vez no bairro Pero Vaz, onde investigadores da 2ª Delegacia (Lapinha) e policiais militares apreenderam mais de meio quilo de maconha, distribuídos em 408 “trouxinhas”. Também havia no local uma pedra grande e duas pequenas de crack, pesando aproximadamente 30 gramas, munição e um colete balístico. 

De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da 2ª CP, no momento da abordagem policial, três mulheres embalavam as trouxinhas de maconha num dos cômodos do imóvel utilizado também como ponto de venda de drogas, localizado na Rua Hugo Barreto. Silene Nogueira dos Santos, 30 anos, Jucilene Marques Santana, 34, e Nívia Maria Santos Almeida seguem custodiadas na carceragem da 2ª CP, à disposição da Justiça.

A equipe da 2ª CP e os PMs também apreenderam na boca de fumo mil ampolas de plástico utilizadas para embalar cocaína, dois rádios comunicadores, três pacotes de farinha e medicamentos que seriam misturados a cocaína, dez munições de rifle calibre 12 de uso exclusivo do Exército, e duas motocicletas de placas JFL-5483 e NTL-6289. A polícia apurou que as motos eram usadas no transporte da droga.

Faraó

Silene, Jucilene e Nívia, que ainda não tinham passagens pela polícia foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, pelo fato de terem sido surpreendidas com munições e o colete balístico, segundo explicou o delegado Cicerrelli. “As investigações apontam que o laboratório estourado pertencia ao traficante conhecido como “Faraó”, que está sendo procurado”, informou o titular da 2ª CP.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa Nivia Maria nunca foi flor que se cheire, ela é envolvida sim com o tráfico da Pero Vaz, Ela fazia avião para os traficantes do bairro, usuaria de drogas, fazia programa com eles, ficava dias fora de casa, praticamente morava com os traficantes.