terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assaltantes de banco presos em Feira são transferidos para Monte Santo

Os três assaltantes de bancos (Darlon Amaral Pereira, 26 anos, Genário de Jesus Oliveira, o “Socó”, 33 anos, e Aleandro Ferreira de Oliveira, 24 anos) presos na madrugada do ultimo sábado (04/12) foram transferidos para delegacia de Monte Santo. Uma equipe de policiais civis da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior, com uma equipe formada por um delegado e quatro investigadores acompanhou a transferências dos acusados.

PRISÂO

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu os três assaltantes, durante a Operação Visão Noturna. Eles são acusados de vários assaltos na região de Monte Santo, Queimadas e Senhor do Bonfim, inclusive o último assalto em Queimadas, ocorrido na semana passada, no qual mataram um morador da cidade e balearam um policial militar.
  INVESTIGAÇÃO DA 19ª COORPIN

Quatro dias depois de assaltarem o caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado no prédio da Prefeitura de Monte Santo, foram presos, por investigadores da 19ª Coorpin/Monte Santo e da 1ª Coorpin/Feira de Santana, Agapito da Silva Brito, o “Gapia”, Marinalva Salvador da Silva, a “Nalva”, Gerônimo Dias de Oliveira, conhecido por “Gilson”, Aleandro Ferreira de Oliveira, o “Leandro”, Genário de Jesus Oliveira, o “Socó”, e Darlan Amaral Ferreira, os dois últimos naturais de São Paulo. Na ocasião, os criminosos levaram R$ 33 mil.

Nenhum comentário: