segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


Dois de seis homens que assaltaram postos de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (27), nos municípios de Serrinha e Santa Bárbara, a cerca de 200 km de Salvador, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares durante uma perseguição que só terminou na BR 116/Norte, na cidade de Feira de Santana.
Segundo informações da 2ª Delegacia, o tiroteio terminou no bairro Feira VI, onde os dois assaltantes ainda não identificados foram baleados e morreram. Mikael Rolemberg de Lima foi preso e outros três fugiram. O bandido foi levado para a unidade policial e será ouvido ainda nesta manhã. A polícia segue com as buscas pelos demais criminosos. 
 De acordo com o sub-comandante da 67ª Companhia Independe da Polícia Militar, José Luiz, os criminosos praticaram assaltos em vários posto de combustíveis usando o veículo Focus branco modelo 2010NTQ 4593- pertencente a enfermeira Nayana Dlumetti Ferreira. Ela foi assaltada no dia 19 de dezembro, na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.
Segundo o site Acorda Cidade, após os assaltos a polícia foi acionada e durante a perseguição foi montada uma barreira próximo a Universidade de Feira de Santana (Uefs). Com Mikael a polícia apreendeu o veículo roubado, uma pistola de calibre 380, e R$35 mil em dinheiro e cheques pertencentes aos postos roubados.
Informações e fotos do repórter Ed santos, do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário: