quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coordenador afirma que quem quer a saída dele está ligado ao crime organizado


Fábio Daniel Lordello, já retornou de férias e já traçou planos para atuação da polícia em Feira de Santana no próximo ano. A volta do delegado derrubou as especulações, durante suas férias, de que o mesmo sairia da cidade.

Durante entrevista ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o coordenador informou que não foi comunicado sobre suposta transferência e que os comentários sobre sua saída estavam infundados.

“Não recebi nenhum comunicado dizendo que eu vou sair. Na verdade houve uma manchete em um determinado jornal de Feira de Santana quando eu estava de férias, mas acredito que foi infundado”, disse o delegado ressaltando que veio a cidade a convite da Polícia Civil e que se houvesse alguma mudança ele seria informado.

Quando questionado sobre as especulações a cerca de uma suposta saída ou transferência para outro local Fábio Lordello afirmou que alguém pode está ansiando para que isso ocorra.
“Alguém pode está querendo a minha saída, com certeza aquelas pessoas ligadas ao crime organizado, ao tráfico de tóxicos e entorpecentes", declarou o delegado informando que não faz questão que estas pessoas gostem dele.

Fábio Lordello disse ainda que não se preocupa com cargo e que o foco principal dele e do grupo que o acompanha é de continuar o trabalho em Feira de Santana porque a comunidade precisa.

“Meu cargo é de delegado de polícia, fiz concurso público, e ele me pertence. A função que é de confiança, mas onde eu for estarei desempenhado meu papel”, afirmou enfatizando que valoriza o grupo onde está e que apesar de não ter apego a cargos não gostaria de sair.

Nenhum comentário: