segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Duas pessoas assassinadas no final de semana em Feira

A Polícia registrou dois homicídios neste sábado e domingo, em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu na noite de sábado (4) quando o ajudante de pedreiro Antonio Marcos de Souza Silva, 25 anos, foi morto com dois tiros na rua do Telegrafo em frente a casa de nº 202 , no bairro Sergio Carneiro. A vítima residia na Fazenda São João – CIS (Centro Industrial do Subaé) e foi atingido na axila direita.

Fábio Mota Cerqueira, que estava em  companhia da vítima também foi atingido por disparos nas costas e nas pernas e foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internado. O homicídio será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na tarde deste domingo (5), também foi morto a tiros, Jadson Conceição Nunes, de 21 anos, que morava na rua 13 de maio, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações transmitidas à polícia,  dois homens em uma motocicleta efetuaram sete disparos nas mãos, na cabeça  e na nuca da vítima.  Crime aconteceu por volta das 17h no mesmo bairro onde a vítima morava. O corpo foi encaminhado ao DPT e até o momento não há pistas sobre os matadores.

Nenhum comentário: