sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Em um dia chove o previsto no mês


Em apenas um dia, choveu mais em Feira de Santana que o previsto para todo o mês de dezembro. A análise é da Estação Climatológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que registrou 72 mm de chuva somente na sede do município, em menos de 24 horas, contra a previsão de uma média de 70 mm de chuva para todo este mês. A Estação Climatológica também prevê mais chuvas com trovoadas nos próximos dias.
O monitoramento do índice pluviométrico no município de Feira de Santana também está sendo feito pela Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural. A análise do volume de chuvas que tem caído desde a tarde de quinta-feira (09) vem sendo feita tanto na zona urbana quanto rural.
O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, informa que o sistema de monitoramento da Prefeitura computou um volume de 72 mm de chuva na sede e entre 55 mm a 65 mm de chuva na zona rural, volume que varia entre os oito distritos feirenses.

Nenhum comentário: