terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Foragido da justiça do Paraná é preso em Feira acusado de estupra a própria filha


O foragido da Justiça do Paraná, Zaqueu de Almeida, 41 anos foi preso na noite desta segunda-feira (06/12), no bairro Sim, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada interina Ana Virginia, após ser acusado de estuprar uma filha de 13 anos.
A companheira de Zaquel, nome foi mantido em sigilo, prestou queixa na DEAM, acusando o companheiro de estar abusando sexualmente da própria.  As informações chegadas a Imprensa, não explicam desde quando e como ocorriam os abusos praticados por Zaquel à menor.
Os investigadores da DEAM conduziram o acusado para delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro, depois, ele foi conduzido para Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, Zaquel ficou o tempo todo calado e não quis falar com a impresnsa.
Ainda de acordo com os investigadores, Zaquel responde ao crime de tráfico de drogas, no Estado do Paraná, onde cumpria pena no regime semi-aberto, mas, desde quando ele veio para Bahia, passou a ser considerado fujitivo. Ele deve ser recambiado para ao Paraná, cumprir o resto da pena dele por tráfico e depois a do estupro que vitimou a própria filha.

Nenhum comentário: