sábado, 11 de dezembro de 2010

Jovem é preso portando revolver calibre 38


Charles Albert dos Santos Portela, 20 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (09/12) com um revólver calibre 38. A prisão aconteceu no Conjunto Feira X, quando policiais militares realizavam rodas pelo bairro.

O acusado foi conduzido para Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Na delegacia, os investigadores descobriram que Charles Albert teria cometido um assalto no dia 19 do mês passado, em uma gráfica localizada na Rua Araujo Pinho, nas proximidades da Praça Jardim da Paquera.

“Ele estava na companhia de um comparsa de prenome Hernandes. Juntos, montados em uma motocicleta, invadiram a gráfica, renderam três funcionários e os amarraram. Eles levaram um computador, duas impressoras, um aparelho de telefone celular, além de uma quantia em dinheiro”, afirmou um investigador da DRFR.

Na delegacia, o assaltante confessou o crime e disse ser porteiro de um estabelecimento de ensino. “Ontem (quinta-feira), quando estava saindo de casa, me deparei com uma viatura da Polícia Militar, mas, quando tentei voltar, os policiais me mandaram parar e encontraram a arma em minha cintura” relatou o acusado.

Charles Albert reside na Rua L, no Conjunto Feira X. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e deverá também ser penalizado pelo crime de assalto

Nenhum comentário: