terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Musico envolvido em ritual satânico em MG é preso na Bahia


O músico Wesley Pereira dos Santos, o “Leley Sampaio”, 32 anos, que dirigia um estúdio de produções denominado de JK Produções, situado na Rua C nº 207, no Vila Vargas, bairro da região central de Teixeira de Freitas e também dono e vocalista da Banda o “Bonde da Tarraxinha” que só agora em dezembro teria 14 shows para fazer, foi preso no interior do seu estúdio por força de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, originário da comarca de Itaúna, cidade da região centro-oeste de Minas Gerais(MG).

Ele foi sentenciado no ano de 2009, pelo juiz Nelson Messias de Morais, do 1º Tribunal do Júri da comarca de Itaúna, a 18 anos de reclusão, pela prática de um crime de homicídio cometido no ano de 2003, quando teria matado um homem durante um ritual de magia negra. Leley Sampaio confessou à reportagem do TN que era adepto da magia negra e realizava culto a Satanás. E embora, confesse o crime de Itaúna, ele não dá detalhes da autoria do crime pelo qual foi condenando.

Leley Sampaio morava há quase 4 anos em Teixeira de Freitas e ficou conhecido na região pela sua criatividade em criar letras de músicas, muitas delas atualmente tocando em bandas de destaque e por interpretar famosos como Sílvio Santos, Lula, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Pelé, Maria Bethânia, Alcione e muitas outras celebridades, além de ter sido um dos principais fornecedores de criativas produções comerciais às emissoras de rádio da região. 

No palco cantando na sua banda “Bonde da Tarraxinha”, Leley Sampaio adquiriu fãs no extremo sul baiano encantando o público, por causa da sua interatividade e o seu jeito teatral todo próprio, extrovertido e interativo com as pessoas que lhe assistem.

Informações e foto teixeiranews

Nenhum comentário: